quarta-feira, 22 de maio de 2013

Magia :

O que é exatamente magia do amor? Como ele funciona? É certo fazer?:


São todas essas perguntas, que nos deixa a maior parte do tempo inseguro de fazer uma magia do amor, mas afinal, magia do amor é uma magia do bem? Ela não é uma espécie de manipulação?
Ao logo da minha trajetória, dentro da arte tenho percebido , como a magia do amor funciona, ela tem vários aspectos, como também tem vantagens e desvantagens. O que todos deveriam ter consciência é que a magia do amor, antes de ser feita para conseguir alguém ou um novo amor, deve primeiramente ser feita para si mesmo. “Como assim ?”. Calma, vou explicar. Antes de desejarmos ter alguém, é preciso ver se realmente é o que precisamos, se para ser feliz precisamos ter essa pessoa ao nosso lado.
Sim, é muito bom ter alguém com quem compartilhar carinhos e momentos marcantes, mas em algumas situações, fazemos dessa pessoa nosso tudo, depositado nela tudo que temos como expectativas, felicidades, amor, fé etc.
Só que nos esquecemos de um grande detalhe. “Qual?”. Estamos lidando com um raça, composta por falhas, erros e egoísmo, que pode desencarnar desse plano a qualquer instante. Sendo assim quando essa pessoa vai embora, leva consigo todo esse sentimento  que depositamos no individuo .
Com esse exemplo percebemos que a magia do amor voltada para si mesmo, impede de cometermos esse erro , de fazer de humano o nosso todo , é assim que a magia do amor pessoal funciona. Ela desperta em nós mesmo o sentimento necessário, para nos manter longe desse deslize emocional .
O que quero dizer é que, quando estamos bem com nós mesmos , não precisamos tanto ter alguém ao nosso lado, pois o que temos será o suficiente, sendo assim quando alguém chega para você, ela (e) não será o seu tudo, apenas um colaborador da sua felicidade.

 


♥Para o feitiço do amor pessoal você vai precisar de ♥ :


·         1 Vela na cor roxa ou rosa claro

·         1 Maçã
·         Pedaço de papel com seu nome
·         Um Cálice com chá de Jasmim com quartzo rosa
·         1 Incenso da sua preferência. Recomendação: Sol, Erva doce, Flor laranjeira, Frutas vermelhas.

 

♥Modo de preparo♥:
Pegue seu nome coloque embaixo do recipiente onde vai acender a vela.  Acenda a vela. Ao lado da vela coloque a maçã com o cálice, acenda o incenso, concentre-se e diga: Sobre essa egregora de magia sutil que baixa sobre minha cabeça, eu peço que todos os seres de boa índole e que conspiram ao meu favor que me ajude nesse ritual e que através dessa energia tão quente e forte que é o amor eu venha encontrar dentro de mim tudo que preciso, me saciando e me completando, que nessa noite eu tenha um encontro comigo mesmo formando um elo que nada nem ninguém possa desfazer.


Pegue o cálice e diga: Que esse líquido ao tocar meus lábios mate a sede do meu espírito, dando o conforto necessário para que me sinta satisfeito . (Visualize esse líquido brilhando, beba do chá, com cuidado para não se queimar ou engolir o cristal).
A maçã deve ser comida uma metade, a outra metade dê em agradecimentos aos seres que te ajudaram nesse ritual.
Logo após estenda sua mão para a vela e diga: Que no último chamuscar dessa vela meu desejo se cumpra . Que assim seja e assim se faça.


        E lembre-se vivemos em um dimensão onde ‘’semelhante atrai semelhante‘’. Tendo essa energia como semelhança , quanto menos espera irá atrair algo semelhante que combine com ela, quem sabe uma nova paixão .

2 comentários:

  1. Amigo você utilizou o verbo variar em uma forma que não é correta "vareia". Entretanto, se isso se deve a uma linguagem própria regional matuta me perdoe a colocação nesse caso é possível. um abraço
    ps a matéria "magia do amor" é muito boa parabéns vou fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada ,Desculpe pelo o erro estarei revisando o texto e procurando o erro ,e obrigado ,fico feliz que tenha gostado ,e continue acompanhando o blog que estou preparando assuntos maravilhosos .Aceito também opinião sobre temas distintos. e boa sorte no ritual , que os Deuses te acompanhe !

      Excluir